Sub 8 (quartas e sextas 18h30-19h30) / Sub 10 (quartas e sextas 18h30-19h30 / Sub 12 (terças e sextas 16h-18h) / Sub 13 ( terças e sextas 16h-18h) / Sub 14 (segundas,quartas e quintas 16h-18h) / Sub 16 (segundas, quartas e sextas 16h-18h) / - Sub 19 / Seniores (segundas, quartas e sextas 20h-22h) / Veteranos ( sábados20h30-22h)







Basket Calvão/Vagos (54) x SIMEQ (51)

    Também a jogar fora de portas, as Seniores do Calvão receberam a Equipa da Cruz Quebrada, Lisboa, a contar para a 4ª jornada do campeonato Nacional da 1ª Divisão. Com uma má entrada em campo, as Berinjas permitiram um avanço às adversárias. Mas devagar, a nossa Equipa começou a assumir o controlo do jogo, a mandar nas tabelas, e com um 4º periodo mais forte fisicamente, conseguimos passar para a frente do marcador, e garantir uma importante vitória. Calvão é Super basket !

Basket Calvão/Vagos (107) x GIC Águeda (6)

   Neste sábado, e a jogar no Pavilhão Municipal de Vagos, as nossas Berinjas Sub 14 receberam e derrotaram por números expressivos a Equipa do GICA. As meninas de Calvão foram claramente superiores em todos os aspectos do jogo. Com esta diferença se nota a evolução deste grupo, e resulta da sua dedicação à modalidade. Força Berinjas!!!

Berinjas Sub 14

   Com jornada dupla, as Berinjas respiraram muito Basket neste fim de semana. No sábado venceram a Equipa do Vagos por 29 x 79, e no Domingo receberam a Equipa do Anadia e venceram por 71 x 11. Com estes expressivos resultados a nossa Equipa demonstrou que está mais evoluída e  no caminho certo para crescer cada vez mais. Calvão é Super Basket!!!

Juvemaia (52) x Basket Calvão (34)

    Na visita ao Campo do Juvemaia a nossa Equipa Sénior voltou a não entrar bem na partida. Os da casa, com uma defesa com muita agressividade, condicionaram o ataque das Berinjas, e com mais de 20 ressaltos ofensivos conseguiram arrancar-nos esta vitória. Na próxima jornada o basket calvão Vagos recebe, no Pavilhão Municipal de vagos, a Equipa do SIMEQ, no Sábado pelas 18 horas.Força Berinja!

Berinjas Sub 13

       Giras não são???? Estas são as Berinjas Sub 13, que na verdade são Sub 12 de idade, mas , no âmbito da sua preparação para o escalão de Sub 14, estão a disputar o Campeonato de Sub 13, onde jogam contra Equipas mais velhas. 
Treinam todas as terças e sextas feiras de tarde, e dão o máximo. Se nasceste em 2002 e 2001 vem juntar-te a esta Família. Sou Beringela, sou a maior!!!

Basket Calvão/Vagos (49) x Sangalhos(42) Sub 14

   Mais um jogo emocionante de Basquetebol no Pavilhão do Colégio, desta feita proporcionado pelas Berinjas Iniciadas. Embora tenham entrado em campo com alguma ineficácia ofensiva, a nossa Equipa nunca baixou os braços, e com uma defesa aguerrida a campo inteiro (ao contrário da Equipa do Sangalhos), lutou muito para alcançar a tão merecida vitória. Calvão é Super Basket!!!

Basket Calvão/Vagos(56) x GD Gafanha (44)

   A nossa Equipa Sénior recebeu e derrotou a vizinha Equipa da Gafanha da Nazaré! Num Derby que se esperava emotivo, deixou de o ser quando as Berinjas, com uma atitute "guerreira", cavaram desde o 1º minuto de jogo, uma vantagem confortável. Vantagem essa que duraria todo o jogo. Calvão foi claramente superior, e tem Basket para disputar os 1os lugares desta Divisão! No próximo fim de semana, a equipa Berinja viaja até à Maia para defrontar a Equipa local. Calvão é Super basket!!!

GIC Águeda (40) x Basket Calvão/Vagos (57)

   As Berinjas Sub 16 viajaram até ao Colégio de Albergaria para defrontar a Equipa do GICA, que devido a obras, está a usar um pavilhão emprestado. 
   Desde o inicio da partida, a nossa Equipa mandou e já com uma organização ofensiva bem trabalhada, conseguiu criar dificuldades defensivas ás adversárias. 
   No próximo fim de semana as estudantes recebem a Equipa do Galitos. Força Berinja!
Basket Calvão x Sangalhos - Sub14 -  15 horas - Pavilhão C.Calvão
Basket Calvão x Gafanha - SENIORES -  18 horas - Pavilhão C.Calvão
GIC Águeda x Basket Calvão - Sub16 -  15 horas - Pavilhão Albergaria


Calvão é Super Basket !!!


     Foi neste domingo a 1ª organização de um encontro de sub 12 do Basket de Calvão /Vagos da época 2012/2013. Com a participação das Equipas do GIC Águeda, do Sangalhos e do Anadia, o encontro contou com quase 50 crianças de ambos os sexos. Pelo Calvão jogaram a Lara, a Inês Pinho, A sofia Guedes, a Sofia Teixeira, a Beatriz e a Beatriz Camacho, a Laura, a Maria Inês, a Adriana e a Inês Ribeiro.  Ainda a Bárbara e a Elsa das seniores deram o seu contributo no banco, e a Silvia, Rosalba e Rosalinda realizaram arbitragens de alto nível! Sou Beringela sou a maior !!!

FMH (52) x Basket de Calvão Vagos(44)

   A nossa Equipa Sénior ficou por aqui na disputa da Taça de Portugal. Perante uma das sérias candidatas à subida da 2ª divisão, o Calvão não conseguiu parar a rapidez ofensiva das universitárias, e mais uma vez esteve pouco eficaz nas áreas perto do cesto.  No próximo sábado o Basket de Calvão/Vagos recebe a Equipa da Gafanha da Nazaré para o 1º derby aveirense da época. Força Berinja!