Sub 8 (quartas e sextas 18h30-19h30) / Sub 10 (quartas e sextas 18h30-19h30 / Sub 12 (terças e sextas 16h-18h) / Sub 13 ( terças e sextas 16h-18h) / Sub 14 (segundas,quartas e quintas 16h-18h) / Sub 16 (segundas, quartas e sextas 16h-18h) / - Sub 19 / Seniores (segundas, quartas e sextas 20h-22h) / Veteranos ( sábados20h30-22h)







Mensagem de Natal - Padre Querubim - Director Colégio Nª. Srª. Apresentação

       À FAMÍLIA DO BASQUETEBOL DO COLÉGIO DE CALVÃO: ATLETAS, TREINADORES, FAMILIARES, AMIGOS







Uma santa noite para todos!


Na impossibilidade de estar convosco neste convívio de Natal, por compromissos assumidos anteriormente, quero fazer-me presente por esta mensagem que vos dirijo.


Para uma Escola Católica, como é o nosso Colégio, o Natal é, sobretudo, a luz e esperança que nos vem de Jesus Menino, nascido em Belém, há cerca de 2000 anos.


Na verdade, Ele é Emanuel, isto é: não é um deus estranho e distante, mas é o Filho de Deus que assentou arraiais entre nós, tomando a nossa natureza humana e dando-lhe uma dimensão divina.


Daí resulta que a Pessoa que pretendemos construir na Escola é uma pessoa humana também desenvolvida nessa dimensão espiritual que nos vem de Jesus nascido. E pessoa de tal dimensão, sabe que deve desenvolver todas as suas capacidades, para realização pessoal e para serviço do bem comum. Mesmo as qualidades desportivas!


O meu desejo é que vivais a vossa vida em toda a sua riqueza integral. E que o talento desportivo, pessoal e de grupo, que a proximidade e amizade que o desporto desenvolve, sejam um contributo para recuperar a Esperança da humanidade. E também, neste momento de dúvida e incerteza sobre o futuro do Colégio, a bandeira do desporto seja um sinal de esperança.


Santo natal e Bom Ano para todos!
P. Querubim - Director

Sem comentários:

Enviar um comentário